Pandemia faz com que Viviane Araújo adie planos de ser mãe

0
Vivi Araújo adia gravidez por conta da pandemia da Covid-19

Via Msn.com

A pandemia do novo coronavírus alterou planos de diversas pessoas. E com Viviane Araújo não foi diferente. A atriz afirmou que precisou adiar o seu projeto de engravidar por conta da Covid-19 e da sua agenda profissional, que foi afetada com o isolamento social.

Nos últimos meses, a morena chegou a visitar algumas clínicas de fertilização para iniciar o processo de gestação.

“Engravidar era um objetivo para este ano, mas por conta do meu contrato com a série ‘Mal Secreto’, da GloboPlay, que foi adiada devido à pandemia, tive que ficar em stand by, parada. Ficou tudo meio confuso para mim, não pude dar sequência ao plano de engravidar porque não sei quando as gravações irão voltar. Como que vou engravidar agora? E se as gravações voltarem em janeiro? Não posso. A pandemia atrapalhou muito. Mas vou pensar positivo, que até o final do ano, a gente vai ter uma vacina e vamos voltar nossa vida aos poucos ao novo normal em 2021”, afirmou a namorada do empresário Guilherme Militao, em entrevista para “Quem”.

Vivi Araújo, de 45 anos, também falou sobre o Carnaval de 2021. A famosa, que é destaque dos desfiles há 25 anos, lamentou a possibilidade de a grande festa brasileira não acontecer no ano que vem por causa da pandemia.

“Não sei, acho meio difícil. Uma pena, mas torço para que a situação melhore. Muito triste tudo isso que está acontecendo, fora tudo estar parado, são tantas vidas perdidas”, concluiu.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui