Passageiros de ônibus são flagrados com quase 70 barras de maconha em Prata

0
Droga estava escondida em duas malas e uma caixa de televisão; dois passageiros foram detidos em Prata — Foto: Polícia Militar/Divulgação

A Polícia Militar apreendeu 67 barras de maconha com dois passageiros de um ônibus em Prata, na noite dessa terça-feira (11). Um jovem e um adolescente foram apreendidos e cada um disse que levaria a droga para um destino diferente.

Conforme a ocorrência, por volta das 18h, a PM foi informada sobre uma pessoa em atitude suspeita em um ônibus de turismo estacionado no pátio de um posto de combustíveis, às margens BR-153.

No local, a equipe apurou que um jovem pegou um táxi e foi até a cidade de Prata. Ao fazer rastreamento, encontraram o rapaz de 20 anos e com ele duas malas com cerca de 59 barras de maconha, pesando 34 kg.

O jovem contou para a polícia que buscou o produto em Florianópolis (SC) e levaria para Goiânia (GO).

Os militares retornaram até onde o ônibus estava estacionado e lá verificaram outra pessoa em atitude suspeita dentro do veículo. Um adolescente de 16 anos foi rendido com uma caixa de televisão. Dentro dela havia mais oito barras de maconha, pesando seis quilos.

O menor de idade confessou para a polícia que levaria a droga de Florianópolis para Belém (PA).

A dupla foi encaminhada para a delegacia de plantão da Polícia Civil e o material apreendido. PM disse que ambos são de Santa Catarina.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui