Por ciúmes, homem mata a esposa a facadas dentro de igreja em Resplendor

0
Suspeito teria ido em casa e pegado uma faca para matar a vítima (imagem ilustrativa)

Um homem de aproximadamente 40 anos foi preso na tarde desse sábado (29) após matar a sua esposa, de 37, a facadas dentro de uma igreja em Resplendor, na região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais.

Segundo o cabo Justino, da Polícia Militar e que participou da ocorrência, o suspeito contou que, durante a tarde, ele teria passado em frente à Igreja Batista Nacional Canaã, na rua Nicanor Brasil, onde a então companheira trabalha fazendo limpeza.

“Nesse momento, ele avistou ela conversando com um outro homem, mas ele não disse nada e foi embora para casa. Minutos depois, ele (esposo) retornou à igreja quando a mulher estava sozinha e perguntou se ela tinha gostado da conversa com o outro rapaz, e ela teria respondido que sim”, contou.

De acordo com o militar, esse teria sido o gatilho para a crise de ciúmes do esposo, o qual ela era casada há cerca de 24 anos. “Após essa resposta, ele disse que voltou em casa, pegou uma faca e retornou à igreja, onde desferiu facadas no peito da vítima, matando-a”, explicou.

Logo após cometer o crime, o suposto autor teria ido à sua residência novamente, tomou banho, trocou de roupa e foi até um quartel da Polícia Militar para confessar o crime e se entregar. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde o feminicídio será investigado.

O corpo da mulher foi localizado dentro do seu local de trabalho e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares, na mesma região. A reportagem de O TEMPO tentou entrar em contato com a Igreja Batista Nacional Canaã, mas sem sucesso.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui