PRF flagra tentativa de roubo de carga na BR-262 perto de Uberaba

0
Carros foram abandonados por assaltantes após tentativa de roubo em Uberaba — Foto: Polícia Rodoviária Federal/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) evitou que uma carga de granito fosse roubada durante a madrugada desta quinta-feira (13), às margens da BR-262 em Uberaba.

O flagrante foi na estrada de acesso ao bairro rural de Ponte Alta e ao Distrito Jubaí. Uma pessoa foi identificada e Polícia Civil continua atrás dos envolvidos.

Segundo informações da PRF, uma equipe passava pela estrada quando policiais se depararam com a tentativa do roubo em andamento e motorista do caminhão feito refém.

Quando a guarnição se aproximou, os criminosos fugiram abandonando a vítima e o veículo com a carga. Os suspeitos também deixaram para trás dois carros que eram utilizados na ação criminosa.

Durante buscas no interior de um dos veículos, a PRF encontrou o documento de um dos suspeitos que tem extensa ficha criminal na cidade de Uberaba e região. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Os dois carros utilizados pelos criminosos na ação, juntamente com o documento encontrado, foram entregues na delegacia. Já a carga com o caminhão foi devolvida para a vítima.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui