Quatro pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas em Unaí

0

Quatro pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas, em Unaí, nesse sábado (8). As ocorrências foram nos bairros Mamoeiro e Centro.

De acordo com a Polícia Militar, após receber uma denúncia anônima, três pessoas foram presas no bairro Mamoeiro. Durante patrulhamento na rua Dona Nina, dois homens, de 31 e 26 anos, foram vistos saindo de uma residência em atitude suspeita. Com eles, foram encontradas duas pedras de crack.

Ainda segundo a polícia, os militares foram à casa onde eles buscaram a droga. O morador, de 24 anos, fugiu ao perceber a presença dos policiais. A esposa dele, de 20 anos, foi detida.

No local, foram encontradas 58 pedras de crack em uma caixa de esgoto. No guarda-roupa, foram encontrados uma bucha de cocaína, uma balança, dois telefones e mais de R$ 1 mil.

De acordo com a PM, os dois homens já haviam sido presos por furtos e agressão. Os três foram encaminhados à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

Tele-entrega

Material foi apreendido com jovem que fazia tele-entrega de drogas em Unaí — Foto: Polícia Militar/Divulgação

No bairro Centro, um jovem de 23 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas. Ele estava em um carro que continha cocaína e mais de R$ 100, que estavam escondidos entre o chinelo e os pés.

Segundo a Polícia Militar, o autor já foi denunciado por fazer tele-entrega de drogas. Ele tem passagens pela polícia por tráfico, porte ilegal de arma de fogo, furtos, receptação, dano, consumo de entorpecentes e por dirigir alcoolizado.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia junto com os materiais apreendidos. O veículo foi liberado para o proprietário.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui