Simone adiava 2ª gravidez por medo de engordar: Tinha medo de engravidar porque ganhei muitos quilos

0
Tinha medo de engravidar porque ganhei muitos quilos

Via Uol famosos

Simone falou hoje sobre a segunda gravidez no “Domingão do Faustão”. A cantora enviou um vídeo que foi exibido depois da reprise do Arquivo Confidencial com Simone e Simaria no programa. “Tinha muito medo de engravidar porque ganhei muitos quilos na primeira gravidez e não consegui perder. Tinha medo de tudo o que eu vivi. Dos enjoos, das viagens. Então fui adiando”, contou a cantora, que já é mãe de Henry, de 6 anos.

“Mas aí comecei a ficar preocupada porque eu fiz 36 anos. Dos 36 para os 40 não está tão longe. Comecei a pensar que era um pouco de egoísmo da minha parte não viver isso novamente uma vez que o meu marido queria tanto e o meu filho também queria um irmãozinho”, continuou Simone. “Resolvemos tentar e no mês que tentei aconteceu. Engravidei. E estou aqui gravidinha e muito feliz.”.

“Resolvemos tentar e no mês que tentei aconteceu. Engravidei. E estou aqui gravidinha e muito feliz.”.

Saudade dos palcos

A cantora sertaneja ainda aproveitou para refletir sobre o lado positivo da quarentena e a pausa nos shows.

“Esse tempo foi muito bom para viver coisa que eu ainda não tinha vivido com a minha família. De estar mais próximo, de sentar a mesa, de comer juntos. Viver coisas que eu vivia pouco ao lado deles.”

Simone, porém, admitiu que o isolamento tem um lado negativo.

“Já estou sem paciência para a quarentena. É claro que eu obedeço e respeito. Temos que seguir as regras, usar máscara e álcool gel. Mas a torcida dentro do meu coração é para que isso passe logo para que eu possa voltar a abraçar os meus fãs e voltar a cantar. Eu preciso do palco. Eu vivo disso.Às vezes eu até sonho que estou cantando. De tanta saudade que estou de viver isso.”

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui