Simone revela sexo e nome de bebê durante live

0
Simone, da dupla com Simaria, revela sexo do bebê e nome

Via Cidade Verde

Simone Mendes, 35, que faz dupla sertaneja com Simaria, realizou na noite desta sexta-feira (28) uma live para comemorar o sucesso de seu canal no YouTube e fazer o chá revelação de seu segundo filho.

A celebração aconteceu no mesmo dia em que o marido da cantora, o empresário Kaká Diniz, fez aniversário. Os dois já são pais de Henry, de seis anos, e agora terão uma menina. A live teve três horas de duração e o sexo do bebê foi revelado apenas no final.

Ao longo da live, Simone recebeu o influenciador (e agora cantor) Whindersson Nunes para um bate-papo, com participação à distância de Tirulipa, mostrou também uma trajetória de histórias exibidas no Canal da Simone, além de imagens da família. Henry ajudou a mãe durante a apresentação da live.

O marido da cantora foi o responsável por estourar o balão preto, que espalhou papeis na cor rosa. Simone ficou bem emocionada com a notícia e disse estar muito feliz. Diniz também revelou o nome: “Vai ser Maya. Se fosse menino seria Noah”.

Simone se emociona ao descobrir sexo do bebê

“Meu coração foi para os pés. Quero agradecer as mais de 500 mil pessoas que estão na nossa live. Estou muito feliz. E é engraçado que quero compartilhar algo com vocês, muito rápido. Antes de eu conhecer o Kaká, Deus usou a missionária Cida para me dizer que meu primeiro filho seria homem, e quando ele estivesse um pouco mais velho, Deus mandaria uma menina. E eu acredito, porque Deus tem boca e fala”, disse a cantora, visivelmente emocionada.

“Deus usou aquela serva para falar poderosamente. E hoje eu vejo as promessas de Deus se cumprindo nas nossas vidas. Eu estou muito feliz. Muito feliz. Queria muito que fosse uma menina, do fundo do meu coração, se fosse menino, eu ia ficar muito feliz também. Mas o desejo da minha alma era que viesse uma menina, porque Henry queria muito uma menina (“Demais”, disse Henry)”, acrescenta a cantora.

“Estava na intuição que era mulher também. Comecei a estranhar porque vi que tinha muito rosa aqui [decoração da live] e pouco azul. (…) Independentemente se viesse menino ou menina, a gente está muito feliz, porque a gente sabe que tudo na nossa vida são os cumprimentos da vontade de Deus. Desde a chegada de Henry, de Maya, e sou muito grato a Deus pela família que ele me deu. Minha vida mudou completamente desde a chegada da Simone e do Henry, e a nossa família será mais completa”, disse Diniz.

Simone revela sexo e nome de bebê durante live

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui