Suspeito de matar homem a pedradas em Divinópolis é preso

0

O suspeito de ter matado a pedradas um homem de 31 anos, em maio de 2019, foi preso, nesta terça-feira (25), na Comunidade do Cacoco, em Divinópolis. As informações foram divulgadas pela Polícia Militar (PM) nesta quarta-feira (26).

O crime foi em uma área de estacionamento próximo ao parque de exposições da cidade. A motivação, segundo a PM, foi por que a vítima estava urinando no local.

De acordo com a PM, o suspeito tem 22 anos e foi preso em cumprimento de mandado de prisão.

O crime

As informações da Polícia Militar são de que a vítima estava urinando próximo ao próprio carro, no estacionamento, quando uma pessoa arremessou pedras em direção a ele. Diante disso, a vítima saltou pela cerca do estacionamento do parque e foi questionar o suspeito, que o atingiu novamente com uma pedrada acertando a cabeça dele.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) esteve no local e constatou que o homem estava com uma perfuração no ouvido e bastante sangramento. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A perícia da Polícia Civil também foi acionada.

Em nota, na ocasião, a PM lamentou o ocorrido e destacou que “o policiamento no Parque de Exposições e imediações continuará a ser lançado com o foco em garantir a tranquilidade e a segurança ao público presente”.

Prisão suspeito

Conforme a PM, no início deste mês, após o acompanhamento sistemático do trâmite dos processos criminais que envolvem o suspeito, foi verificada a expedição de um mandado de prisão no nome do autor.

Diante disso, foi feito um levantamento de dados sobre o local onde o suspeito encontrava-se escondido. A partir disso, a polícia realizou uma operação na Comunidade do Cacoco do Meio, que resultou na prisão do alvo.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui