Adolescente com mais de 10 passagens policiais por tráfico de drogas é novamente apreendido em Juiz de Fora

0
Adolescente é apreendido com mais de 70 pedras de crack durante operação em Juiz de Fora — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um adolescente de 15 anos foi apreendido por tráfico de drogas neste terça-feira (8), no Bairro Jardim Natal, em Juiz de Fora.

A ocorrência foi registrada durante uma operação da Polícia Militar (PM) no bairro, após denúncias de comércio de substâncias ilegais no local. Também durante a ação, a polícia apreendeu uma motocicleta roubada e uma espingarda.

Ainda conforme os militares, o adolescente apreendido tentou fugir ao ver os policiais, mas quando foi alcançado, perceberam que o rapaz carregava uma sacola. Nela foram encontrados 71 pedras de crack, sete pinos de cocaína, 13 tabletes de maconha e 19 buchas da substância, além de R$ 611,50 em dinheiro.

Segundo a PM, o adolescente já tinha sido apreendido por suspeita de tráfico de drogas outras 12 vezes, sendo seis no ano de 2020 e seis em 2019. Agora, o menor infrator foi novamente encaminhado à delegacia, juntamente do material e o dinheiro apreendidos.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui