Adolescente esfaqueia colega após desentendimento em Belo Horizonte

0
Briga em bar terminou com dois feridos

O consumo de bebidas alcoólicas em bares da capital mineira ainda não voltou, porém, confusões geradas pelo excesso de cerveja já estão sendo registradas pela Polícia Militar (PM). Nesta madrugada, três rapazes se envolveram em uma briga e dois deles foram esfaqueados.

Segundo o registro policial, os jovens passaram a noite desta quinta-feira (3) bebendo cerveja em um bar localizado na avenida Américo Vespúcio, no bairro Aparecida, região Noroeste de Belo Horizonte. 

Um desentendimento, cuja motivação ainda é desconhecida pela polícia, fez com que um deles, um adolescente de 17 anos, agredisse o amigo, de 21, com uma facada no braço. Um terceiro jovem, que estava no local, ao tentar separar a briga, acabou sendo apunhalado pelas costas.

“Depois do fato, o agressor fugiu e deu sumiço na arma usada. A polícia conseguiu localizar o menor a algumas ruas do bar. Ele foi detido e encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional de Belo Horizonte (Cia-BH)” relatou o tenente Emerson Moreira, do 34º Batalhão da Polícia Militar.

Os dois jovens feridos foram socorridos com ferimentos leves e encaminhadas ao João XXIII e ao hospital Odilon Behrens.

Ficha criminal

Esta não foi a primeira vez que os jovens tiveram passagens pela polícia. “Identificamos que o agressor já tem passagens por roubos e uma das  vítimas já tem passagens por receptação”, disse o tenente.

Para evitar ocorrências como essas, a polícia disse que está se preparando para a retomada dos bares na noite desta sexta-feira (4).

“A gente está levantando os locais de comércio onde podem ter maior acúmulo de pessoas para fazer o policiamento. A orientação é que as pessoas tenham consciência e não exagerem no consumo”, aconselhou.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui