Alok e Romana Novais anunciam nome da filha

0
Alok e Romana Novais revelam nome da filha

Via Famosando

Acabou o mistério! Alok Romana Novais revelaram na noite desta segunda-feira, 21, o nome da filha. A médica está no quinto mês de gravidez de uma menina que se chamará Raika. O anuncio, portanto, foi feito através de um vídeo divulgado nas redes sociais.

Sendo assim, a médica escreveu na legenda do post “Bonita (de origem espanhola) e deusa do vento (sânscrito). Filha, você já chegou me permitindo sentir as melhores emoções…”.

“O vento, que às vezes tira algo de nós, é o mesmo que traz o amor e dá mais sentido à vida. E o amor nunca se divide, ele se multiplica. Filha, estamos muito felizes”, anunciaram os papais radiantes, com belas imagens que ilustraram o momento especial.

Recentemente, Romana já havia revelado a inicial do nome da menina em seu Instagram. O casal tem um filho, chamado Ravi. O pequeno nasceu em janeiro de 2020 e a irmã deve vir ao mundo no mesmo mês do ano seguinte.

Chá revelação

Em meados de agosto, Alok e Romana fizeram um chá revelação diferente. Para começar pelo horário, a revelação aconteceu logo de manhã cedo junto com o nascer do Sol. A comemoração contou com a presença de alguns familiares no apartamento do casal em São Paulo.

A princípio, o casal estourou bexigas, mas não apareceram papéis picados indicando o sexo do bebê. Na sequência, porém, uma fumaça cor-de-rosa apareceu no topo do prédio vizinho, surpreendendo o casal e confirmando que eles serão pais de uma menina.

Surpresa

O anúncio da segunda gravidez de Romana foi feito na primeira quinzena de julho. O casal planejava ter mais filhos, mas não esperava que aconteceria tão cedo. Eles são pais de Ravi, de 8 meses.

Ao propósito, em recente entrevista a Danilo Gentili, o Dj falou sobre a surpresa da segunda gravidez da esposa “Resultado da quarentena: um bigode e mais um neném vindo aí. A previsão para nascer é exatamente na data do Ravi, que é nosso primeiro filho. Foi no dia da live. Emocionamos e a energia foi até o amanhecer… Foi muita alegria e a gente aproveitou para fazer mais um filho”.

Apesar de ter sido planejado, foi uma surpresa para os dois. Afinal, Ravi, primeiro bebê do casal, nasceu em janeiro desse ano. Então, a gravidez do segundo herdeiro deixou os dois impactados.

Por fim, Alok comemorou “A gente estava pensando que queria um próximo filho. E é tão melhor quando crescem juntos, pois eu tenho irmão gêmeo e sei o quanto foi importante ter ele como um alicerce. Foi planejado, mas foi muito rápido”.

 

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui