Anitta adota 3 cachorros, incluindo um cego e outro ‘cadeirante’

0
Anitta adota três cachorros deficientes: “Vão ser felizes agora”

Via Msn

Após passar meses viajando à trabalho e lazer pela Europa, Anitta está de volta ao Brasil. A cantora chegou em São Paulo na manhã desta segunda-feira (31) e já anunciou uma novidade incrível.

Ela, que é apaixonada por cachorros e já possui 6 deles em sua casa no Rio de Janeiro, acaba de adotar mais três companheiros especiais. Os três cães escolhidos são portadores de deficiência e idosos, e ficaram anos esperando uma família para chamar de sua.

Assim que chegou ao Brasil, Anitta usou os stories do seu Instagram para falar sobre a adoção: “Brasil, cheguei. Bom, cheguei em São Paulo, não em casa ainda. Por que cheguei em São Paulo? Porque adotei dois cachorrinhos na Luisa Mell. Adotei três, na verdade. Um é cadeirante, mas é de outro lugar, a gente está esperando a cadeirinha de rodas dele chegar, por isso não pode vir hoje. E os outros dois são da Luisa Mell. Um é ceguinho, acabou de ser resgatado, é da mesma raça do Plínio, mas é mais velhinho. Ele era usado para fazer filhote. E o outro é o Petruquio. Lembram que eu falei dele nas redes?”, contou.

 

A cantora Anitta adotou dois cachorros que recebiam cuidados do Instituto Luisa Mell Foto: Instagram / @luisamell

Anitta mostrou o momento que encontrou com seus novos “filhos”: “Olha eles ali! Ai, gente! Minha mãe vai morrer quando eu chegar em casa, tadinha! Quem está feliz dá um grito. Eu tô!”, disse.

Em suas redes sociais, a ativista Luisa Mell, que é amiga da cantora, mostrou a adoção e contou um pouco da história dos cachorros: “Pra começar a segunda com alegria e esperança ❤️ @anitta maravilhosa #adotou 2 cães idosos e especiais hj! Confesso que no caminho para o aeroporto ( onde fui encontrá-la para os cachorros irem p RJ de jato) eu só pensava” os humilhados serão exaltados”. Dodó era o cachorro mais rejeitado do instituto. Nunca ninguém olhava pra ele. Idoso, sem um olho, cheio de problemas de saúde… sempre me dava uma tristeza pensar que nunca teria uma chance. Mais a vida é cheia de surpresas e reviravoltas! Ele foi adotado pela minha amiga maravilhosa e seguiu de jatinho para o RJ❤️ @anitta que pessoa incrível que vc é! Cada vez mais me surpreendo com sua generosidade! Te amo eternamente! Que privilégio ter vc na minha vida! Obrigada @anitta vc merece o mundo!”, escreveu a protetora.

No jatinho à caminho de sua casa no Rio, Anitta falou sobre as expectativas para o reencontro com seus outros cachorros depois de mais de um mês viajando e, também, para o momento em que todos os animais vão se conhecer.

“Vai ser um auê quando eu chegar em casa! É a saudade dos outros e a chegada de novos. Não quero nem ver! Quando eu chegar para matar a saudade vai ser babado já, aí daqui a pouco taco outra bomba: dois cachorros novos chegando.”

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui