Anitta mostra cabelo natural após quatro meses de aplique: ‘Continua mara, não estragou’

0
Cantora Anitta- Foto Divulgação

Via Uol 

Anitta surpreendeu aos fãs nas redes sociais, na noite de ontem, ao revelar que estava usando aplique no cabelo por nada mais, nada menos que quatro meses.

De volta ao Brasil após período na Europa, a cantora decidiu tirar o megahair para inovar sua imagem e celebrou que ninguém descobriu a mudança anterior de seu visual.

“Eu esperei acabar [o período de uso do aplique] para falar porque ninguém nesse mundo percebeu. Nem fora do país”, comemorou.

Em sequência de vídeos no Stories, do Instagram, a artista mostrou o momento em que o aplique era retirado e se mostrou muito feliz com o cabelo natural.

Antes e depois do cabelo de Anitta Imagem: Divulgação/Instagram @anitta

“Olha o meu cabelo de volta. Tirei todo o aplique e ele continua mara, não quebrou. Está um bafo. Depois eu vou querer um rosa, o povo gostou do meu cabelo rosa!”, brincou.

‘Nem parecia que era aplique, tinha ele até aqui [na raiz]. Cabelo segue saudável. Já, já vou querer inventar uma outra moda. Já estou achando ele ralo [risos]. Tinha muito medo de colocar mega porque tinha medo de estragar, mas não estragou. Ficou perfeito’, finalizou.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui