Após transplante de medula, vocalista do Roupa Nova volta a ser internado

0
Paulinho, vocalista do Roupa Nova, volta a ser internado após transplante

Via Famosando 

Paulo Cesar dos Santos, o Paulinho, vocalista do Roupa Nova voltou a ser internado nesta terça-feira, 29. O cantor, portanto, retornou ao Complexo Hospitalar de Niterói, no Rio de Janeiro, após realizar um transplante de medula óssea e deixar o hospital na quinta-feira, 24. O artista passa por um monitoramento e não há previsão de alta.

Sendo assim, a primeira internação de Paulinho aconteceu em 28 de agosto. O cantor passou por um transplante de medula óssea no dia 10 de setembro e detectou-se o sucesso do tratamento no dia 21 do mesmo mês. Paulinho utilizou suas próprias células-tronco em um transplante de medula óssea chamado de autólogo.

Portanto, a “pega da medula”, quando detectada, é o que os médicos comemoram como sucesso do tratamento. Por isso, desde o dia 24 o artista se recuperava em casa.

No entanto, a assessoria de imprensa do Roupa Nova confirmou a nova internação. “Confirmamos o retorno do Paulinho ao Complexo Hospitalar de Niterói para manter o acompanhamento clinico e finalização do monitoramento da sua saúde”.

Paulinho tem 68 anos e recebeu o diagnóstico de linfoma em agosto deste ano.

Paulinho na primeira internação

Roupa Nova

Roupa Nova é uma banda brasileira de soft rock formada em 1980 na cidade do Rio de Janeiro. Muito popular nas décadas de 1980 e 1990, seu som é frequentemente comparado com o da banda americana Toto. O grupo, entretanto, vendeu mais de 20 milhões de discos e emplacou 52 singles de sucesso durante a carreira.

O grupo, portanto, realizou uma live beneficente ao lado do cantor Daniel no Dia dos Namorados deste ano. Eles também chegaram a se apresentar em formato drive-in, por conta da pandemia do novo coronavírus. Os fãs acompanharam o show da banda de dentro dos seus veículos. Além disso, o concerto teve transmissão ao vivo diretamente do Espaço Hall no Rio de Janeiro pelo canal oficial da banda na internet.

Entretanto, Paulinho está com o Roupa Nova há mais de 35 anos. Esta longa história está resumida no CD e DVD Roupa Nova 30 anos lançado pelo próprio selo da banda, Roupa Nova Music, em 2010, trazendo os principais hits que marcaram a carreira do sexteto.

Paulinho, portanto, é pai de Pepê, baterista da banda Jamz revelada no programa Super Star da Rede Globo. O cantor também é pai da cantora Twigg que recentemente gravou um dueto com o Roupa Nova na canção O Barquinho presente no álbum duplo comemorativo dos 35 anos de carreira da banda intitulado Todo Amor do Mundo lançado no final de 2015

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui