Cantora Vanusa apresenta melhora clínica, mas permanece internada na UTI

0

Via Revista Quem 

Vanusa segue na UTI do Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos, litoral de São Paulo, para tratar uma pneumonia, informou sua assessoria neste domingo (13). A cantora, de 72 anos, sofre de Alzheimer, e no momento está respirando com suporte de oxigênio.

“O Complexo Hospitalar dos Estivadores informa que a paciente Vanusa Santos Flores permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva desta instituição para tratamento de peneumonia. A paciente apresenta melhora do quadro clínico, estando acordada, estável hemodinamicamente no momento”, informou o boletim médico enviado por sua assessoria.

A artista deu entrada no local com um quadro de pressão arterial baixa e saturação baixa de oxigênio no início da semana. 

Boletim médico de Vanusa (Foto: Reprodução/Instagram)

Em conversa com Quem, o filho de Vanusa Rafael Vanucci comentou o estado da mãe. “Graças a Deus, ela teve uma melhora significativa, não está respirando com a ajuda de aparelhos e nada. Ela está tomando os antinflamatórios para a pneumonia, lúcida e vem melhorando a cada dia com a ajuda dos antibióticos. Se tudo correr bem, ela terá alta em breve. Está tudo bem com ela. Obrigado pelo apoio de todos”, afirmou.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui