Criminosos ateiam fogo em carro estacionado na rua em Uberaba

0
Carro é incendiado no Bairro Silverio Cartafina — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um carro foi incendiado na madrugada desta quarta-feira (16), no Bairro Silverio Cartafina, em Uberaba. Segundo a Polícia Militar (PM), imagens de câmeras de segurança de uma casa próxima ao local apontam que o incêndio foi criminoso. Uma equipe do Corpo de Bombeiros realizou a contenção das chamas e ninguém ficou ferido. Nenhum suspeito foi preso.

Conforme a PM, o carro estava estacionado na Rua Jesus Parreira quando duas pessoas em uma moto se aproximaram do veículo e um deles jogo um líquido e ateou fogo.

Um dos vizinhos relatou aos militares que o carro está no local há duas semanas, desde que o veículo bateu contra o muro da casa dele. O morador ainda disse à PM que motorista do carro não registrou boletim de ocorrência e informou que buscaria o veículo depois, além de providenciar os reparos ao muro da residência.

Outro vizinho, ao conferir as imagens das câmeras de segurança, verificou que os equipamentos registraram o momento em que os dois suspeitos passaram pela rua e param na esquina. O garupa desceu e foi em direção ao carro estacionado, jogou um liquido no veículo e ateou fogo. Depois, ele voltou para a moto e os dois fugiram sentido ao Bairro Costa Teles.

 

Após a realização da perícia, o carro foi removido para um pátio conveniado ao Detram. Os policiais fizeram buscas na região na tentativa de encontrar os dois suspeitos, mas não tiveram sucesso.

G1 entrou em contato com a Policia Civil para saber se o caso será investigando, mas não obteve retorno até a última atualização desta matéria.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui