Dois homens são presos com notas de R$ 5 falsificadas em Cristália

0
Dinheiro apreendido pela PM — Foto: Polícia Militar / Divulgação

Dois homens foram presos com notas de R$ 5 falsificadas em Cristália (MG). A Polícia Militar ainda encontrou um pino de cocaína que um deles afirmou ter comprado com o outro.

A PM realizava a Operação Lei Seca, para coibir crimes em Grão Mogol e Cristália, quando os policiais suspeitaram de dois homens, que estavam de moto e carro. Ao perceber a aproximação dos militares, eles saíram do local.

As equipes fizeram a abordagem do motociclista, quando ele empurrava a moto, simulando entrar em uma casa. Como ele, os policiais apreenderam algumas das notas e um pino de cocaína.

Ao ser questionado, o homem falou que tinha comprado a droga do outro suspeito e que também pegou as cédulas falsas com ele para comprar mais entorpecentes. A PM informou que ele tem passagens por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma e ameaça.

Em seguida, os policiais fizeram buscas para localizar o outro homem. O carro dele estava em frente a um bar e ele foi encontrado dentro do estabelecimento. Os militares também apreenderam notas falsas dentro do veículo.

Segundo a PM, os dois presos foram levados para a delegacia da Polícia Federal, em Montes Claros, onde foi feita a autuação por tráfico de drogas, associação para o tráfico e uso de moeda falsa. A moto e o carro também foram apreendidos.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui