Dono de lanchonete morre ao ser atingido por carro enquanto fazia entrega de moto; condutor tinha sinais de embriaguez

0
Motociclista foi atingido por carro no Centro — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um motociclista de 27 anos morreu após ser atingido por um carro no Centro de Montes Claros, no início da madrugada desta segunda-feira (28). De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista apresentava sinais de embriaguez e recusou a fazer o teste do etilômetro.

O acidente foi no cruzamento entre as Ruas Rui Barbosa e Coronel Joaquim Costa. Segundo o BO, o condutor transitava pela Rua Rui Barbosa onde há uma placa de parada obrigatória.

Patrick Igor Martins sofreu ferimentos graves e não resistiu — Foto: Arquivo pessoal

Patrick Igor Martins foi socorrido pelos bombeiros com vários ferimentos e não resistiu. De acordo com a PM, o motorista do carro estava com hálito etílico e teve a CNH recolhida. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso.

Patrick fazia uma entrega de lanche quando aconteceu o acidente — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Familiares disseram ao G1 que Patrick era dono de uma lanchonete no Bairro Morrinhos e fazia uma entrega na região central, quando aconteceu o acidente.

“Ele estava trabalhando e o motorista estava alcoolizado. É uma dor muito grande e eu vou lutar por Justiça. Patrick era uma pessoa maravilhosa, esforçado e sonhador”, desabafou a esposa, Jheniffer Caroline Lopes.

Jheniffer relatou também que o marido tinha experiência no trânsito e nunca se envolveu em acidente.

“Ele nunca teve nenhum problema, tinha bastante experiência e já havia trabalhado como mototáxi. É um dor muito grande e além da dor, ainda tenho que explicar para nossa filha, de 6 anos, que ela não vai ver mais o pai”.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui