Ex-ginasta Diego Hypolito anunciou que é candidato a vereador em São Paulo

0
Diego Hypólito se candidata a vereador de São Paulo

Via Famosando

Diego Hypólito anunciou na noite deste domingo, 27, sua candidatura à vereador da cidade São Paulo. O medalhista olímpico pediu o apoio nessa nova jornada “Hoje é o início de uma nova busca em minha vida! Tenho uma trajetória de muita batalha, mas também de muitas conquistas, e uma coisa tenho certeza: Eu jamais teria conseguido ser um campeão para a vida sem muito empenho e o apoio de vocês! Por isso, sempre pensei como poderia retribuir todo carinho que recebi durante esses anos.

“Depois de refletir muito, vi que meu destino é tentar motivar e ajudar pessoas que como eu, precisam do esporte para crescer. É uma decisão muito séria e que vou me dedicar para alcançar. Para que isso seja possível, preciso mais uma vez do apoio de vocês para poder ajudar o esporte e principalmente, ajudar vidas. Deixamos de sonhar por nossos obstáculos serem diários e muitas vezes, quase impossíveis, mas juntos vamos superar qualquer desafio!” completou.

O esportista, portanto, recebeu o apoio de Jesus Luz “Sucesso irmão. Ta aí um cara que eu confio” escreveu o Dj. As gêmeas do nado sincronizado, Bia e Branca Feres disseram “Estamos tão orgulhosas de você Di. Vai fazer um trabalho incrível”.

O esportista se candidatou a uma vaga na câmara dos vereadores

Encontro com Bolsonaro

Entretanto, em novembro de 2019, Diego Hypólito posou em uma foto com o presidente Jair Bolsonaro, em Brasília e gerou revolta na web. Após a repercussão, o atleta se explicou.

Sendo assim, o ginasta se encontrou com Bolsonaro e a primeira dama, Michelle, que publicou as fotos nas redes sociais. A esposa do presidente, portanto, ainda posou com a biografia de Hypólito nas mãos e escreveu: “Ser humano lindo. Ah, que felicidade ouvir o seu testemunho. Minha oração é que você se fortaleça cada dia mais com Cristo Jesus, o amado da nossa alma”.

Contudo, na web, as imagens geraram revolta e Diego Hypólito, que assumiu publicamente sua homossexualidade, em setembro. Ele quis, portanto, explicar o que o motivou ao encontro e revelou ser evangélico.

“Não sou de esquerda nem de direita. Sou deu Deus. Sou cheio de erros e defeitos e estou muito preocupado com o esporte no Brasil. Em mina vida, serei muito julgado, eu sei, mas devemos viver e tentar ajudar mais pessoas. No esporte foi muito complicado e quero, de alguma forma, ajudar outros atletas. Ele (Bolsonaro) me chamou para conversar eu só vim! É certo ou errado? Não mudei em nada só porque tirei foto com o presidente e a Michelle. Com o ódio, devemos combater com o amor e o respeito. Pedi a ajuda ao esporte para o presidente”, explicou o atleta.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui