Felipe Neto e Bolsonaro integram lista de mais influentes do mundo da Time

0
Felipe Neto tem 39 milhões de seguidores no seu canal do Youtube e 12 milhões de seguidores no Twitter

O influencer e youtuber Felipe Neto e o presidente da República Jair Bolsonaro foram eleitos pela revista Time para a lista de personalidades mais influentes do mundo.

Bolsonaro esteve na edição do ano passado, enquanto Felipe Neto integra a lista pela primeira vez, tornando-se o décimo primeiro brasileiro a ser citado pela publicação.

 

“Fui eleito pela Time uma das 100 personalidades mais influentes do mundo. Apenas 10 brasileiros entraram pra lista até hj. Torno-me o 11º, junto a Lula, Dilma, Jorge P. Lemann, Joaquim Barbosa, Neymar, Medina, Graça Foster e 3 troços”, escreveu Neto em seu twitter.

A revista escreveu que por ter 39 milhões de seguidores no seu canal do Youtube e 12 milhões de seguidores no Twitter, Felipe Neto “é o influenciador digital de maior importância no Brasil, possivelmente no mundo”.

A Time relembrou a carreira do influencer e falou que ele começou com um público adolescente e que seu foco mudou em 2018 quando ele engajou nas eleições e se tornou um dos oponentes mais assíduos do então presidente Jair Bolsonaro. 

O presidente da República Jair Bolsonaro não se manifestou sobre a citação na Time.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui