Filha grava apelo do pai por emprego, que precisa de três anos para se aposentar

0
Vídeo chamou a atenção de internautas e viralizou

Há dois anos desempregado e sem perspectiva de conseguir um emprego, Wagno Viana, de 56 anos, pediu ajuda para a filha Jéssica Viana, de 28 anos, para que divulgasse a necessidade dele conseguir um emprego. A filha postei um vídeo no pai falando da necessidade de emprego pelo Twitter e as imagems logo tiveram repercussão. A família é de Belo Horizonte e busca emprego na cidade. 

“Eu não imaginava que tanta gente ia me procurar, tem gente me mandando vagas em empresas da cidade e uma pessoa me procurou oferecendo uma vaga. Estou na torcida para que tudo dê certo”, disse Jéssica. Ele pediu ajuda pelo Twitter para que as pessoas ajudassem a compartilhar o vídeo. 

Veja o vídeo:

 

O pai dela foi demitido faltando três anos para aposentar. Ele tem experiência como porteiro, recepcionista de hotel e operador de telemarketing. No vídeo o desempregado fala um pouco sobre seu trabalho. “No meu atendimento o cliente sai feliz e satisfeito, pois o seu problema foi solucionado com excelência. O cliente fica feliz e eu também”, disse. 

Segundo Jéssica, o pai mora sozinho e de aluguel e por isso está enfrentando dificuldades para pagar as dívidas. “Eu recebo um salário mínimo e estou ajudando ele. Pela idade é difícil ele arrumar emprego, mas ele precisa muito”, conta. Atualmente, Viana recebe o auxílio emergencial do governo, além da ajuda da filha, para se manter.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui