Filho mata pai com golpe ‘mata-leão’ em São Caetano do Sul (SP)

0

Guilherme Souza Lacerda, de 18 anos, foi preso em flagrante após matar o pai dele, Damião Airton de Souza, de 50 anos, durante uma briga na casa da vítima, em São Caetano do Sul, região metropolitana de São Paulo, na noite desta quarta-feira (23).

Uma equipe da PM foi acionada para atender ocorrência de agressão e, no local, o autor do crime foi detido. Ele contou que ingeriu bebidas alcoólicas junto com o pai, e o atingiu com um golpe “mata-leão” após uma discussão. Guilherme foi indiciado por homicídio qualificado. Ele confessou o crime e se mostrou arrependido.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a discussão começou porque Damião teria falado mal da namorada do filho. Guilherme se descontrolou e deu um mata-leão no pai, que morreu depois de uma parada cardíaca. Após perceber que o pai não respirava o jovem acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Moradores do bairro disseram que Guilherme morava com a mãe e ia para a casa do pai de vez em quando. A relação dos dois era conflituosa. Há uma semana, o filho tinha decidido se mudar para a casa do pai.

Damião era auxiliar de serviços gerais da Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul e morou a vida inteira na cidade.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui