Homem acusado de matar namorado da ex, na Pampulha, será julgado nesta quinta

0

Será julgado, nesta quinta-feira (10), o empresário acusado de matar o namorado da ex-mulher. O crime ocorreu há quatro anos e o acusado Antônio Azevedo dos Santos, segundo o processo, atirou no tórax de  Guilherme Elias Veisac, de 32 anos. O julgamento será realizado no 1º Tribunal do Júri de Belo Horizonte, na avenida Augusto de Lima, no Barro Preto, região Centro-Sul de Belo Horizonte.

O crime ocorreu em dezembro de 2016, quando o empresário foi ao apartamento da ex-mulher, no bairro Jardim Atlântico, na Pampulha. Na época, a mulher contou À polícia que estava dormindo com o namorado, quando o ex chegou e começou a ameaçá-los e atirou na vítima. 

Segundo o inquérito, o acusado não aceitava o fim do relacionamento e monitorava a ex-mulher pelas câmeras de segurança do prédio. Ele tinha acesso ao monitoramento por ter sido síndico do local. 

Ao ver a ex chegar em casa acompanhada do namorado, o acusado desligou o sistema de segurança, cortou a tela de proteção da área privativa e entrou no apartamento e cometeu o crime. 

O acusado teve a prisão decretada pela Justiça, em 2016. Em depoimento à Polícia Civil, ele confessou ter atirado e foi liberado. Na época ele não pôde ser preso e fugiu, mas em 16 de agosto de 2017, foi localizado em uma agência bancária da região Oeste e detido.

A vítima namorava há alguns meses com a mulher e era natural de Mariana, na região Central de Minas. A família dele espera por Justiça. 

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui