Homem dá festa em Belo Horizonte e é preso por desacato: ‘tem inveja do meu som’

0

Um homem de 26 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (18) após desacatar e ofender policiais militares que tentaram impedir uma festa clandestina que acontecia na casa dele, no bairro Castelo, região da Pampulha, em Belo Horizonte. 

De acordo com o boletim de ocorrência, ele ainda ameaçou os agentes da Polícia Militar, afirmando que “daria um jeitinho com o amigo delegado” de puni-los, e disse que eles o prenderam por ter inveja do sistema de som que funcionava na festa, devido aos militares “não terem dinheiro”.

Ainda, o homem disse que prestaria um concurso público para o cargo de policial militar para “ensinar aos agentes como fazer seu trabalho”, além de proferir palavras de baixo calão durante todo o trajeto percorrido pela viatura. 

A guarnição chegou ao local no final da noite de quinta-feira (17), após receber denúncias anônimas de que havia uma festa ocorrendo por lá.

Os militares precisaram intervir por três vezes, em diferentes horários, para que o homem desligasse o sistema de som e interrompesse a aglomeração. 

A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes 4 da Polícia Civil, e ele responderá por desobediência civil e desacato. Os registros da corporação não especificam quantas pessoas estavam na festa.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui