Homem é encontrado morto dentro de apartamento onde morava em BH

0

O mau cheiro vindo de um apartamento do residencial Hematita, no bairro Nazaré, região Nordeste de Belo Horizonte, chamou a atenção dos moradores do local. Ao investigarem de onde vinha o odor, foi descoberto o corpo de um homem, de 30 anos, dentro de um dos apartamentos.

“Pessoal daqui ouviu barulho de tiro no sábado (26), mas ninguém soube dizer de onde veio, acharam até que era de fora do residencial”, contou um morador que pediu para não ser identificado. ” Alguns viram também três pessoas saindo do local, usando touca e máscaras”, acrescentou.

Estranhando o mau cheiro e o fato de ninguém atender no apartamento, a Polícia Militar foi acionada nesta terça-feira (29) para verificar se algo estava errado. Os militares encontraram o corpo sentando no sofá, e projéteis de balas calibre ponto 40, foram localizados. 

“Disseram que ele tomou três tiros, mas não sei dizer o motivo. Ele morava sozinho e se mudou  há pouco tempo”, completou o morador. 

Perícia e rabecão foram acionados. Autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidos, mas imagens das câmeras de segurança do residencial poderão ser usadas para ajudar nas investigações que estão a cargo da Delegacia de Homicídios de Belo Horizonte.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui