Homem é preso por violência doméstica e vira suspeito de pedofilia em Patos de Minas

0

Um homem, de 52 anos, foi preso nesta quarta-feira (9) por posse ilegal de arma de fogo em Patos de Minas. A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão contra o homem motivado por uma denúncia de violência doméstica. Além disso, foi levanta suspeita de pedofilia, já que na casa do homem foram encontrados doces, chocolates, brinquedos e bijuterias de crianças, além das armas e de motos.

De acordo com a polícia, o homem havia sido denunciado pela ex-mulher e pela filha, cujas idades não foram divulgada, que alegaram que ele as perseguia e as ameaçava com armas de fogo, chegando até a invadir a casa delas pelo telhado.

A partir da denúncia, as investigações foram iniciadas e um mandado de busca e apreensão foi concedido por medidas protetivas de urgência. Na casa do suspeito foram encontrados um revólver e duas espingardas ilegais, uma caixa de munições intactas e três motocicletas com sinais de adulteração.

Também foram encontrados doces, chocolates, brinquedos e bijuterias de criança espalhados pela residência. No entanto, conforme a polícia, o homem mora sozinho e não possui nenhum vínculo familiar com crianças, o que gerou suspeitas de pedofilia.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui