Homem mata atual namorado da ex e dá dois tiros nela em São Joaquim de Bicas

0
A mulher foi socorrida ao Hospital Regional de Betim e está em estado gravíssimo com hemorragia

Um jovem de 19 anos foi assassinado pelo ex-namorado da companheira dele. A mulher, que também tem 19 anos, levou dois tiros e foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime foi registrado em São Joaquim de Bicas, também na região metropolitana, na noite desta segunda-feira (7). 

Testemunhas contaram que o suspeito do crime seria um ex-namorado da mulher que não aceitava o fim do relacionamento. Ele é procurado pela polícia. A vítima feminina levou dois tiros no abdômen e conseguiu fugir para a casa de uma vizinha onde a Polícia Militar foi acionada. 

Ela está em estado gravíssimo com hemorragia interna. Quando os policiais chegaram ao local, ela já estava desacordada e por isso não conseguiu contar sobre o crime.  O namorado dela morreu com um tiro na cabeça e dois nas costelas. Ele estava deitado na cama e aparentava estar dormindo quando foi assassinado. 

A perícia da Polícia Civil foi acionada para o local e o caso será investigado. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML).

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui