Jovem é detido com mais de 750 buchas, além de tabletes de maconha em Uberlândia

0

Um jovem de 19 anos foi detido no último sábado (12), por tráfico de drogas no bairro Canaã, em Uberlândia. Ele já era investigado e foi encontrado com mais de 750 buchas de maconha. As drogas foram apreendidas junto com outros materiais.

Segundo a Polícia Militar (PM), o rapaz já era conhecido no meio policial e era monitorado há alguns dias, após uma denúncia de que estaria comercializando entorpecentes em casa. Durante as averiguações, foi constatado que o jovem saía todo dia de manhã do Bairro Canaã e ia até o Bairro Bela Vista, onde deixava a droga. De noite, voltava ao local para recolher o dinheiro.

No dia da prisão, os militares esperavam pelo jovem que, ao perceber a presença deles, tentou fugir, mas foi abordado e disse que estava apenas de passagem pelo local, voltando da casa da mãe. No entanto, em revista foram encontradas quatro buchas de maconha no interior do veículo que ele estava.

Em seguida a PM foi até a residência do rapaz e ele confirmou que tinha entorpecentes no interior do imóvel. Após buscas, foram encontradas 769 buchas e 25 tabletes de maconha, rolos de plástico filme transparente e de fita adesiva e uma balança de precisão.

O jovem foi detido e encaminhado para a delegacia junto com os materiais apreendidos e o veículo.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui