Neymar constrói boate subterrânea para não incomodar os vizinhos; veja as fotos

0

Que o Neymar ama uma festa todos nós sabemos. Mas para não incomodar os vizinhos, que não tem gostado muito da curtição com os parças, o jogador contruiu um anexo de lazer ao lado de sua mansão de veraneio, no condomínio Portobello, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, para poder continuar dando suas festanças enquanto estiver no Brasil. A mansão é avaliada em R$ 28 milhões. 

Segundo o jornal Extra, Neymar está fazendo uma boate subterrânea com todas as proteções acústicas, nos mesmos moldes das casas noturnas na praia de Barceloneta, em Barcelona, na Espanha, na área de 5 mil m2. O espaço terá pista de dança, bares, cabines para DJ, palco, salão de jogos, além de um espaço reservado para o vídeo game. Nos planos do jogador, além da boate, também está com a ideia de construir pelo menos 10 quartos para receber os amigos, que costumam chegar de helicóptero no local.  

A ideia de construir uma boate substerrânea, segundo o jornal carioca, veio depois que os vizinhos do jogador começaram a reclamar das festas no local. A previsão é que a obra termine antes das próximas férias do atacante, no fim deste ano ainda. 

 

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui