PCMG procura por motorista que matou homem no Anel Rodoviário; veja imagens

0
Vídeos de circuito de segurança de empresas próximas ao local do acidente estão sendo avaliadas

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) está à procura do motorista de um carro que atropelou duas pessoas na última quarta-feira (26) na marginal do Anel Rodoviário, na altura do bairro Conjunto Califórnia, região Noroeste de Belo Horizonte. Um homem de 40 anos morreu no local, e um outro, de 55, sofreu várias fraturas – o condutor fugiu sem prestar socorro.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, os atropelamentos aconteceram na altura do km 472, a cerca de 50 metros de uma passarela. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, constatou o óbito de Reinaldo de Jesus da Silva e levou o seu colega ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII, também em BH.

Segundo a PCMG, o autor ainda não foi encontrado, mas imagens de circuito de segurança de empresas próximas ao local do acidente estão sendo avaliadas para a identificação do carro e de quem dirigia o veículo. Assista (elas não mostram o momento exato da tragédia):

“A perícia da PCMG recolheu partes do automóvel que ficaram na via, e os investigadores estão realizando levantamentos para traçar a rota feita pelo motorista após o acidente. Aparentemente, trata-se de um Renault Scénic, de cor prata”, informou o órgão.

Caso alguém tenha informações sobre o caso, pode denunciar por meio do telefone 181, de forma anônima, ou diretamente na Divisão Especializada em Prevenção e Investigação de Crimes de Trânsito (DEPICT), pelo telefone (31) 3214-7650.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui