PM apreende arma de fogo e munições no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Manhuaçu

0

MANHUAÇU (MG) – PM apreende arma de fogo e munições no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Durante patrulhamento, nesta terça-feira, 22/09, em cumprimento ao memorando que trata da prevenção ao crime de homicídio, os militares receberam informações que um indivíduo, foragido da justiça, estaria escondido em uma casa no bairro Nossa Senhora Aparecida e provavelmente estaria de posse de armas de fogo e drogas.

No endereço denunciado, foi feito contato com a moradora, a qual demonstrou nervosismo e relatou possuir no interior da casa apenas drogas para seu consumo.

Foram realizadas buscas e aplicado o cão farejador Aquiles, que demonstrou comportamento típico da existência de materiais ilícitos, sendo localizada 01 porção de maconha, 01 sacola com 48 munições de calibres diversos e sob o guarda roupa uma espingarda calibre 12.

A autora, de 22 anos, disse que não sabia da existência do material e que apenas emprestou sua casa para uma amiga se encontrar com um indivíduo, mas que não sabe nada a respeito dele.

Diante do exposto, os materiais foram apreendidos sendo a autora conduzida a delegacia de Polícia Civil para demais providências

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui