Policiais apreendem R$ 11 mil, maconha, cocaína, celulares e veículos em operação em MG

0
Materiais apreendidos pela polícia — Foto: Polícias Civil e Militar /Divulgação

Uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar terminou com a apreensão de R$ 11.340, 78 tabletes e uma barra de maconha, 35 porções de cocaína, duas balanças, celulares e dois veículos. A ação foi realizada em Gonzaga e Divinolândia de Minas.

A ação foi desencadeada após levantamentos que indicavam um homem de 36 anos, oriundo de São Paulo, como suspeito de vários crimes. A Justiça expediu mandados de busca e apreensão que tinham como alvos duas casas dele.

Inicialmente, os policiais encontraram o dinheiro e uma bucha de maconha. O homem assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência e foi liberado, já que não havia elementos para confirmar a prisão em flagrante por tráfico de drogas.

Posteriormente, as equipes receberam informações de que o suspeito estaria atirando em uma construção, que ficava ao lado de uma casa dele, na zona rural de Gonzaga.

Os policiais retornaram ao local e, quando estavam se aproximando, o criminoso fugiu para um matagal.

Na construção, foram abordados o enteado e a companheira dele. Foram feitas buscas no local e os policiais encontraram o restante dos materiais apreendidos.

A mulher e o enteado do suspeito foram presos. Ele ainda não foi encontrado.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui