Prestes a sair da Record, Xuxa deve voltar para a Globo

0

Via O Tempo

O bom filho à casa torna. O velho ditado parece que faz todo o sentido para Xuxa. Após anunciar em uma entrevista que vai deixar a Record no fim do ano, a apresentadora deve anunciar o retorno à Globo em 2021.
 
A informação foi divulgada pela coluna de Fábia Oliveira do jornal “O Dia” nesta quarta-feira (23). Segundo a colunista, as especulações sobre a volta da loira à Vênus Platinada cresceram depois que ela participou de vários programas da casa como “Altas Horas”, “Conversa com Bial” e “Lady Night”.
 
Xuxa Meneghel trabalha desde 2015 na RecordTV. Por sua vez, na Globo, a apresentadora chegou a completar 30 anos de atividades. Após ser procurada, a assessoria da apresentadora disse desconhecer a informação. Mas tudo indica que a eterna Rainha dos Baixinhos está aguardando só o fim do contrato em dezembro na emissora de Edir Macedo para voltar para o canal da família Marinho.
 
Nesta quinta (24), surgiu mais uma novidade, desta vez, publicada pelo jornalista Fernando Oliveira, o Fefito, do portal Uol. Segundo ele, na Globo, o plano é que Xuxa tenha um semanal aos sábados e faça projetos também para o GloboPlay.
 
 Além disso, o Canal Viva tem interesse em seguir apostando em reprises de suas atrações. A mãe de Sasha tem ainda fechados um filme e projetos com Disney, HBO e Netflix para 2021.
 

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui