Silvia Abravanel comemora recuperação após acidente com cavalo

0
Silvia Abravanel – Foto: Divulgação

Via Msn

Silvia Abravanel decidiu abrir o jogo pela primeira vez sobre o seu estado de saúde, e revelou que está há cinco meses sem andar. No Instagram, a apresentadora contou que sofreu uma queda ao andar de cavalo em maio, e em julho precisou passar por uma cirurgia bem complicada. 

Em um vídeo, a filha de Silvio Santos aparece deitada e usando máscara, enquanto faz fisioterapia no joelho. Ela começou dizendo que guardou segredo dos fãs a respeito do acidente, e deu detalhes sobre o processo de recuperação. 

– Eu caí de um cavalo em maio, e tive que passar por uma cirurgia agora em julho, de reconstituição do meu ligamento. E é um processo muito difícil. Desde maio estou reaprendendo a andar, reaprendendo a fazer um monte de coisa.

Ela contou, então, que na última semana apresentou uma melhora no joelho, e disse estar conseguindo fazer mais movimentos. 

Silvia Abravanel compartilhou vídeo falando sobre o acidente

De quarta-feira [dia 4 de setembro] para cá, Deus me ajudou a ter progressos muito grandes no meu joelho. Estou aumentando, gradativamente, os graus de conseguir dobrar o joelho, que nem isso eu estava conseguindo fazer. Para voltar a andar, dirigir.

Ela finalizou, dizendo que apesar de ainda sentir muita dor, está muito feliz com o progresso, e agradeceu os seus seguidores que, mesmo sem saber do acidente, a transmitiram força durante este momento.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui