Zé Neto tem foto de sunga removida do Instagram: “Conteúdo impróprio”

0
Instagram derruba foto de Zé Neto com volume na sunga

Via Uol

O sertanejo Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, disse na tarde de hoje que o Instagram derrubou a sua foto, onde aparece ao lado da mulher e com volumão na sunga. A imagem, publicada na manhã de hoje, viralizou pelas redes sociais.

“Gente do céu. Eu estou perplexo. Acordei e fui dar umas risadas das minhas fotos com sunga. O Instagram derrubou a minha foto, derrubou a [foto] da Natália. Disseram que é conteúdo impróprio, que estamos contra as diretrizes do Instagram. Fazer o quê? Esse povo do Instagram deve estar com a rolinh* pequena”, disse ele, rindo, em seu perfil na rede social.

Fazer o quê? Esse povo do Instagram deve estar com a rolinh* pequena”, disse ele, rindo

O sertanejo virou assunto nas redes sociais depois de publicar a foto, de sunga e ao lado da mulher, Natalia Toscano. Os dois passam alguns dias na Costa Sauípe, litoral da Bahia.

Na legenda, ele se declarou à amada. “Plante amor no coração de alguém Diga mais eu te amo, e menos eu também”, escreveu, na ocasião.

O volume na sunga, no entanto, acabou roubando atenção de seguidores e internautas nas redes sociais. Tanto Zé Neto quanto a própria mulher levaram o assunto na esportiva.

Após a grande repercussão, Zé Neto ironizou o Instagram e repostou a foto —desta vez, como montagem, vestindo uma bermuda. “Agora resolveu”, publicou, rindo. 

Instagram derruba foto de Zé Neto com volume na sunga

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui