Após 13 anos, Maísa não renova contrato com SBT e deixa emissora

0
Maisa foi convidada do Domingo Legal e relembrou momentos da carreira no programa de Celso Portiolli

Via Notícias da Tv 

Um dia depois de anunciar a sua saída do SBT, Maisa Silva participou ao vivo do Domingo Legal. Convidada para o Passa ou Repassa, a apresentadora teve mais de uma hora reservada para rever parte da trajetória de 13 anos na emissor de Silvio Santos. A homenagem contou com discursos de superação, trilha emocionante como fundo musical e vídeos divertidos. A artista, no entanto, se manteve firme e não chorou.

O momento de maior surpresa foi quando entrou uma mensagem de Raul Gil. “Tenho orgulho de saber que você veio pela primeira vez na televisão no meu programa. Tenho certeza que vou sentir muito mais orgulho porque você vai crescer muito. Você é inteligente, talentosa e o orgulho da televisão brasileira. Que Deus te abençoe e abra todos os caminhos da sua vida para o sucesso”, falou o apresentador veterano.

Maisa foi convidada do Domingo Legal e relembrou momentos da carreira no programa de Celso Portiolli

Na sequência, entrou um recado de Silvia Abravanel, com quem Maisa trabalhou nos tempos de Bom Dia & Cia. “Que você seja abençoada e persevere. Você é um exemplo para muitas pessoas, por tudo o que você é e por tudo o que você me ensinou. Te amo do fundo do meu coração”, exaltou a filha de Silvio Santos.

O próprio Celso Portiolli fez o seu discurso. Esse foi apenas o primeiro passo da despedida de Maisa do SBT, já que o contrato dela se encerra apenas no fim do mês e mais duas gravações do Programa da Maisa estão agendadas.

Neste domingo (4), ela foi questionada por Celso Portiolli sobre como vai ser a vida a partir dessa mudança. A apresentadora disse que terá que passar por um processo para conviver com a novidade.

“Eu estou tentando me acostumar, porque eu ainda tenho uns programas para gravar este mês. Celso, vai ser uma grande diferença na minha vida. O mesmo trajeto durante 13 anos, eu moro perto do SBT, me mudei para ficar mais perto do SBT”, contou a artista.

Maisa foi convidada do Domingo Legal e relembrou momentos da carreira no programa de Celso Portiolli

No Domingo Legal, Maisa reviu vídeos desde o início da carreira com Raul Gil, passando por interações com Silvio Santos, participações em produções de auditório do SBT e atrações que ela comandou na emissora, como o Bom Dia & Cia e o próprio Programa da Maisa. Os filmes e novelas que ela atuou também foram tema do arquivo pessoal especial.

 

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui