Bolsonaro diz querer ‘virar Galo’, mas corrige: ‘A partir de hoje, sou Cruzeiro’

0

Em uma mesma fala, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que é palmeirense, brincou que quer virar flamenguista, depois atleticano e, em seguida, cruzeirense (vídeo abaixo). A declaração do presidente foi em live nessa quinta-feira (15), em que ele reforçou que ‘a partir de hoje, é Cruzeiro em Minas Gerais’ pelo momento delicado da Raposa na Série B do Brasileiro. O time celeste é o penúltimo colocado da segunda divisão.

“Vamos abrir para as perguntas, até porque daqui a pouco tem jogo do Flamengo. Depois da derrota do Palmeiras, quase estou virando flamenguista. Aliás, acho que vou virar Galo. Vou ser Galo de Minas Gerais e também ser Cruzeiro, para não ser rebaixado. Cruzeiro, vamos dar uma reagida aí. Se for o caso, a partir de hoje, eu sou Cruzeiro em Minas Gerais. Tenho que certeza que o Cruzeiro vai deslanchar”, comentou.

O presidente estava ao lado de André Mendonça, ministro da Justiça e Segurança Pública, e também de Wagner Rosário, ministro da Controladoria-Geral da União (CGU), na live dessa quinta.

 

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui