BR-040: Ao menos três pessoas morrem após duas carretas baterem de frente

0

Ao menos três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, ainda não identificados, morreram na manhã desta sexta-feira (23), após duas carretas baterem de frente na altura do km 52, em Paracatu, na Região Noroeste de Minas Gerais.

Um dos caminhões que colidiram transportava etanol, mas o tanque estava vazio. O outro, carregava sucata. Segundo informações da Via 040, que foram confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos colidiram no sentido Rio de Janeiro da via, perto de um restaurante. Chovia no momento do acidente, o que deixou o trânsito interditado por cerca de duas horas.

OUTROS ACIDENTES

No início da noite da última quinta, no km 797 da BR-262, na zona rural leste de Uberaba, uma pessoa morreu após dois veículos coliderem de frente. Segundo os Bombeiros, outras duas também ficaram presas às ferragens e estão internadas em estado grave no Hospital da  Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). 

Na mesma rodovia, só que no km 406, em Patos de Minas, um capotamento fez com que Lais Crisyina Silva, de 24 anos,  fosse  foi socorrida na manhã desta sexta-feira e transpostada pela aeronave Arcanjo para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. 

A reportagem entrou em contato, mas não obteve informações sobre o estado de saúde da vítima.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui