Cachorro adotado por Lucas Lucco na pandemia morre e cantor lamenta: ‘Queria mais tempo’

0
Lucas Lucco lamenta morte de cachorro adotado na quarentena

Via Famosando

Lucas Lucco lamentou a morte de seu cachorro, Uaiti, neste domingo, 4. O pet foi adotado pelo cantor em março. Lucas escreveu um texto emocionado “Queria mais tempo pra continuar amando, cuidando e sendo feliz com esse carinha. Ainda mais agora que tá chegando um novo integrante pra gente brincar. O Uaiti deve ter passado por uns bocados na rua, mas desde que a gente se encontrou foi só alegria e gratidão.”, contou ele que está a espera do primeiro filho.

“Expressávamos o nosso sentimento um pelo outro o tempo todo e foi assim até o fim. Agradeço a oportunidade. Vou sentir muita, muita falta meu parceirão. ADOTEM um amigo, ele vai te amar muito! Obrigado por todas as orações” finalizou.

A esposa de Lucas, Lorena, agradeceu às orações e explicou “Muito obrigada a todo mundo que orou muito por nós e tem nos mandando mensagens. O Uaiti tinha feito uma cirurgia no estômago, devido uma úlcera até grandinha mas ele não resistiu ao pós operatório. Ele teve muita febre, enfim, estava usando dreno e a gente não conseguiu conter o quadro infeccioso. O dia amanheceu hoje diferente pra gente. Eu não tenho muito o que dizer”.

Lucas Lucco lamenta morte de cachorro adotado na quarentena

Internação às pressas

Anteriormente, quando Uaiti foi internado, Lucas fez um vídeo chorando e pedindo orações “Eu não costumo nunca vir aqui quando eu estou assim, mas hoje eu queria pedir orações pro meu cachorro, Uaiti. Aquele que eu adotei nessa quarentena, ele vai passar por uma cirurgia hoje e eu tô bem triste mesmo. A gente levou ele pra ser internado as pressas“.

Assim que o cachorro foi submetido à uma cirurgia, Lucas agradeceu às orações “O Uaiti passou por uma cirurgia hoje de umas 5 horas na região do abdômen, ele estava com perfuração no estômago de algum objeto. Isso dever ter acontecido na época em que ele morou na rua. Também deu inflamação no pâncreas, uma pancreatite. Ele fez a cirurgia e agora a gente vai aguardar as próximas 24 horas”.


Lucas Lucco lamenta morte de cachorro adotado na quarentena

Adoção

No final de março, no auge da pandemia do novo coronavírus, Lucas Lucco se sensibilizou ao ver um cão abandonado próximo a um semáforo onde tinha parado seu carro. Sendo assim, ele resolveu então adotá-lo, esse era o Uaiti.

“Conversando com os guardas, eles disseram que provavelmente ele foi abandonado em meio a esse surto de coronavírus. Tem muita gente que não entende que o cachorro não transmite a doença. Ou que não têm condições de tratar nessa fase econômica horrível”, disse.

Lucas Lucco lamenta morte de cachorro adotado na quarentena

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui