Candidato a prefeito de BH registra boletim de ocorrência contra o próprio partido

0
PROS confirma candidatura de Fabiano Cazeca à prefeitura de BH — Foto: Reprodução

Fabiano Lopes Ferreira, conhecido como Fabiano Cazeca, é candidato a prefeito de Belo Horizonte e registrou um boletim de ocorrência contra o próprio partido, o Partido Republicano da Ordem (PROS), nesta quinta-feira (8).

De acordo com o político, o PROS não enviou às emissoras as propagandas eleitorais de rádio e de televisão da candidatura dele para que fossem veiculadas no horário eleitoral obrigatório, que teve início nesta sexta-feira.

A Polícia Militar (PM) informou que a ocorrência foi registrada por volta das 16h30 de quinta-feira e encerrada na 3ª Delegacia de Polícia Civil Noroeste. No boletim, consta que Fabiano procurou a sede do partido e tentou falar com pelo menos três pessoas em busca de respostas.

Houve um atrito entre Fabiano e um homem identificado como Leonardo, presidente estadual do partido, que disse aos militares que não possui gerência sobre a liberação do plano de mídia.

Em comunicado divulgado à imprensa, Cazeca questionou: “Será que não enviaram as minhas propagandas por censura?”. O G1 tentou contato com o PROS, em quatro números de telefone, mas não conseguiu retorno sobre o caso.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui