Central de Distribuição dos Correios pega fogo em Venda Nova

0

Um incêndio ocorrido na madrugada desta quinta-feira (8) destruiu parte de uma unidade da Central de Distribuição dos Correios no número 824 da rua Padre Pedro Pinto, na região de Venda Nova. As chamas começaram logo após a meia-noite, e foram necessárias cerca de três horas para que o fogo fosse extinto. Após o incêndio, colunas de fumaça ainda eram imperceptíveis no entorno da agência.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, três viaturas foram mobilizadas para o combate às chamas e a recepção da unidade foi completamente destruída – objetos como balanças, cortadores e armários desapareceram sob o fogo. Apesar do estrago, não há informações sobre correspondências danificadas.

Militares acionaram a Defesa Civil de Belo Horizonte para checagem na estrutura interna da central de distribuição. O fogo ficou concentrado apenas nesta área da unidade, e não atingiu outros espaços. Até o momento, não se sabe quais foram as causas do incêndio.

A reportagem de O TEMPO entrou em contato com os Correios para saber como está funcionando o atendimento na unidade, mas ainda não há retorno.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui