Com chapa única, eleição para presidência do Cruzeiro acontece nesta quarta (7)

0

Nesta quarta-feira (7) serão realizadas as eleições para a presidência do Cruzeiro para o triênio 2021-2023. A votação acontece no ginásio do clube, no Barro Preto, de 15h (de Brasília) às 20h. A chapa “Um Novo Cruzeiro”, formada pelo atual presidente Sérgio Santos Rodrigues, com Lidson Potsch Magalhães como 1º Vice-Presidente e Biagio Teodoro Peluso o 2º Vice-Presidente, foi a única a registrar inscrição.

Apesar de ter apenas uma chapa registrada, a votação ocorrerá normalmente, sendo necessário que os conselheiros preencham a cédula disponibilizada no dia. Várias medidas de segurança foram adotadas para prevenção ao novo coronavírus, com controle do fluxo de pessoas, cabine de desinfecção na entrada, medição de temperatura, entre outras ações.

Os eleitores terão acesso pela rua dos Guajajaras, número 1.722, enquanto a saída só será autorizada pela rua Ouro Preto. Somente poderão permanecer no espaço de votação os membros da Comissão Eleitoral, fiscais de cada chapa e profissionais que atuarão no pleito.

Todos os votantes terão a temperatura aferida e as mãos higienizadas ao chegar no local de votação. Só será permitida a entrada daqueles que estiverem usando máscaras e portando um documento com foto, de preferência a carteira do conselho deliberativo.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui