Corpo de homem desaparecido em São Domingos das Dores é encontrado enterrado em zona rural de São Sebastião do Anta

0
Corpo de Julemar Dias da Silva foi encontrado em zona rural de São Sebastião do Anta — Foto: Paula Lanes/Arquivo Pessoal

O corpo de Julemar Dias da Silva, de 35 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (23), foi encontrado nesta terça-feira (27) no Córrego do Tatu, zona rural de São Sebastião do Anta.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida por disparos na região da cabeça e o corpo foi encontrado enterrado no local. A polícia suspeita de que tenham sido feitos cerca de 20 disparos contra o homem.

O carro de Julemar, que também estava desaparecido, foi encontrado nessa segunda-feira (26). O veículo estava fechado e com queimaduras nos forros e bancos internos. A perícia foi acionada e constatou pistas de que havia partículas de sangue no compartimento de bagagens e em partes da lataria.

A alguns quilômetros de onde o automóvel foi encontrado, os militares localizaram um carpete, uma chave de rodas e macaco que, supostamente, pertenceriam ao carro. Além disso, uma calça jeans foi encontrada jogada em pastagens.

Ainda segundo a PM, uma motocicleta também foi apreendida para que fossem feitos trabalhos periciais. Ela foi vista acompanhando o veículo da vítima no dia do desaparecimento.

Entenda o caso

O crime em que Julemar supostamente é vítima teria ocorrido na noite desse sábado (24), em uma localidade chamada Córrego dos Marianos, zona rural, em São Domingos das Dores.

De acordo com a PM, moradores teriam ouvido disparos de arma de fogo. No local, foram encontradas marcas de sangue no chão, um boné com marcas de perfuração, vários cartuchos deflagrados de calibre .380 e um projétil de munição.

A mulher da possível vítima recebeu fotos do boné e o reconheceu como sendo do seu marido, Julemar Dias da Silva, de 35 anos, que saiu de casa na sexta-feira (23) em um carro e não retornou. Ela acionou a polícia para informar sobre o desaparecimento.

Ainda segundo a PM, a vítima teria sido vista por último na casa de um homem, também de 35 anos, suspeito do crime. A polícia informou que tinha conhecimento de que ele possuía uma arma de fogo calibre .380 no imóvel, já que em outro momento foi cumprido um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito. Ele foi encaminhado para a Delegacia Civil de Caratinga, mas foi ouvido e liberado.

A PM disse que o veículo da vítima foi visto passando por São Domingos das Dores, seguindo sentido São Sebastião do Anta por volta de 5h, após o acontecimento do crime.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui