Corpo é encontrado dentro de cisterna desativada em Pompéu

0

Um corpo foi retirado de uma cisterna, na manhã desta segunda-feira (26), em Pompéu. Segundo o Corpo de Bombeiros, o cadáver é de uma pessoa do sexo masculino. O local onde a cisterna está localizada não foi informado.

O pelotão de Bom Despacho foi acionado para uma suposta recuperação de cadáver no fundo de uma cisterna desativada, com água acumulada e aproximadamente 12 metros de profundidade, em uma antiga olaria também desativada.

Os militares disseram que um forte cheiro, característico de um corpo, exalava pelo local. Foram usadas técnicas de rapel e salvamento em poços para entrar na cisterna. O corpo estava enrolado em uma lona e em avançado estado de decomposição, conforme os bombeiros.

Militares utilizaram técnicas de rapel para entrar na cisterna desativada, que tem cerca de 12 metros de profundidade — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

A perícia técnica foi acionada para acompanhar a retirada do cadáver, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para identificação.

G1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber mais detalhes sobre o caso, mas não houve retorno até a última atualização desta reportagem.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui