Dia do Servidor Público altera o funcionamento de órgãos da Prefeitura de Juiz de Fora

0
Dia do Servidor Público altera o funcionamento de órgãos da Prefeitura de Juiz de Fora — Foto: Prefeitura de Juiz de Fora/Divulgação

Nesta quarta-feira (28), os serviços públicos funcionarão em esquema de ponto facultativo em Juiz de Fora, em razão do Dia do Servidor Público.

Dessa forma, não haverá expediente na Prefeitura de Juiz de Fora, e os órgãos públicos terão seu funcionamento alterado, com a exceção de serviços essenciais.

A Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) terá expediente normal, assim como o Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb), que não funciona apenas no setor administrativo.

As atividades também serão normais no Mercado Municipal, no Restaurante Popular e nas feiras livres, além de no Parque da Lajinha, que funciona das 8h às 12h. Já no Espaço Cidadão, não haverá expediente.

A Guarda Municipal de Juiz de Fora funciona na Central de Atendimento nesta quarta (28), através do telefone 153, além de no Hospital Doutor Geraldo Mozart Teixeira (HPS), no Parque da Lajinha e com ronda motorizada preventiva.

O expediente é normal no HPS, nas unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e Regional Leste e no Pronto Atendimento Infantil (PAI). No entanto, as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) ficarão fechadas.

A Defesa Civil trabalha em esquema de plantão no feriado, com atendimento pelo telefone 199, das 7h às 19h. Após este horário, as solicitações devem ser feitas através da Central da Guarda Municipal, no 153.

Também funcionam normalmente os serviços da Casa de Passagem para Mulheres, Centro de Passagem para Homens, Acolhimento Institucional de Crianças, Adolescentes, Adultos e de Idosos, Centro Especializado de Assistência Social (Creas), Centro Pop e Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

Os serviços de Fortalecimento de Vínculos não terão expediente. Já os Conselhos Tutelares funcionam em esquema de plantão, através do número (32) 99939-8073 para as unidades Sul e Oeste e (32) 99939-9373 para a unidade Leste.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui