Dupla é detida com armas e drogas em Nova Serrana

0
Tráfico de drogas em Nova Serrana — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Duas pessoas foram detidas com armas e drogas, nesta quarta-feira (28), em Nova Serrana. Segundo a Polícia Militar (PM), um adolescente de 17 anos e um rapaz de 22 anos, foram flagrados com mais de 190 porções de crack, cocaína e maconha, e dois revólveres, um de fabricação caseira e outro calibre 32.

Durante patrulhamento, os militares suspeitaram dos dois suspeitos que estavam em uma moto. Ao tentar a abordagem, o condutor acelerou e tentou fugir. Eles foram perseguidos e abordados. Com o passageiro da moto, os policiais encontra um revólver calibre 32 com seis cartuchos.

Foram realizadas buscas na na casa dos dois envolvidos. Ao todo, os militares encontraram uma arma de fabricação caseira e dois cartuchos calibre 38; 122 pedras e uma porção maior de crack; 71 papelotes de cocaína; e cinco buchas de maconha.

Os policiais também apreenderam R$ 140 em dinheiro, três balanças de precisão e dois rádios HT. Segundo a PM, também foram apreendidas duas televisões e 22 peças de roupas. A dupla e o material apreendido foram levados para a delegacia.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui