Fabio Assunção se casa no civil com Ana Verena: ‘Minha alma agora voa em liberdade com a dela’

0
Fábio Assunção se casa com advogada no Rio de Janeiro

Via Famosando

Fábio Assunção se casou nesta quinta-feira, 1, com a advogada Ana Verena. Entretanto, a cerimônia civil, para poucos convidados, aconteceu na casa do ator no Rio de Janeiro. Sendo assim, todos os presentes foram submetidos ao teste para detectar a presença do novo coronavírus. A festa, portanto, foi adiada por conta da pandemia.

Os noivos usaram branco no casamento. Aliás, Fábio fez questão de postar uma imagem do casamento “Falar de que? De amor, de felicidade, de encontro, do início das coisas? Pedimos e fomos presenteados um com o outro. E isso hoje já é tudo. Ficamos pra chegar e chegamos, agora pra ficar.” escreveu.

Por fim, Fábio disse “Minha alma agora voa em liberdade com a dela. Compartilho com vocês uma foto, um instante de um dia de encanto com nossas famílias. Cada um ali presente nos iluminou e os que não puderam estar, não estavam ausentes. Verena e Fabio. 01.10.2020. (Ana Verena que agora é Assunção!!!)”.

Fábio Assunção se casa com advogada no Rio de Janeiro

O relacionamento de Fábio, 49 anos, e Ana de 27, é recente. O ator sinalizou que estava namorando ao postar uma mensagem dia 9 de agosto “Acordei com essa cesta que minha namorada preparou com meus filhos.”.

Atualmente no ar em Totalmente Demais, Fabio é pai de João Assunção, de 17 anos, do relacionamento que teve com Priscila Borgonovi; e também de Ella Felipa, de 9, com Karina Tavares.

A advogada Ana Verena começou o relacionamento com o ator no segundo semestre deste ano — Foto: Divulgação

Superação

Fábio tem chamado a atenção pela sua mudança de vida. O ator emagreceu quase 30 quilos e tem levado uma vida regrada sem excessos e com muito exercício físico.

O ator, que sofreu muito com dependência química, se posicionou pelo combate e luta para ajudar outras pessoas a superar o vício. Inclusive, em 2019, um meme nasceu por causa de cenas de embriaguez de Fábio. Além disso, no Carnaval, o nome dele virou brincadeira de rua.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui