Felipão justifica acerto com o Cruzeiro: ‘Sempre volto onde recebo respeito’

0

Depois de negociar com alguns nomes, o Cruzeiro acertou com o técnico Felipão para comandar o clube na sequência da tumultuada campanha na Série B do Campeonato Brasileiro. O clube celeste apostou no experiente treinador de 71 anos para buscar uma imediata reação, deixar a incômoda zona de rebaixamento e buscar o acesso para a Série A. 

Em conversa com a jornalista Dimara Oliveira, da rádio Super 91,7 FM, o treinador afirmou que está feliz em retornar pelo empenho da diretoria celeste em contar com ele. Felipão revelou que, quando recebeu o contato dos diretores do Cruzeiro dizendo que iriam até o Rio Grande do Sul, não havia nada acordado e também não prometeu que aceitaria.

“Eu sempre volto aos times onde recebo amizade, carinho e respeito”, disse Felipão à jornalista pelo acerto com o clube mineiro. O contrato do Cruzeiro com Felipão vai até dezembro de 2022, mas há um compromisso informal de que pode ir até 2023 caso o trabalho do treinador dê certo na Raposa. A grande meta é voltar à Série A do Brasileiro.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui