Homem morre afogado enquanto pescava na represa de Furnas

0
Um bombeiro militar que estava de folga em um sítio próximo encontrou a vítima antes da chegada da equipe de resgate, mas homem já estava sem sinais vitais

Um homem, de aproximadamente 44 anos, morreu afogado enquanto pescava na represa de Furnas, em um condomínio na Zona Rural de Alfenas, no Sul de Minas Gerais. A fatalidade ocorreu na Chácara Pontal das Esmeraldas, segundo informações do Corpo de Bombeiros.

 

Conforme testemunhas relataram aos bombeiros, o homem estaria pescando a uma distância aproximada de 15 metros da margem. Ao caminhar para a área mais funda, ele acabou submergindo e não mais retornou.

Um militar do Corpo de Bombeiros que estava de folga em um sítio próximo foi chamado e iniciou as buscas pela vítima. Porém, quando ele encontrou o homem afogado ele já estava sem sinais vitais. A equipe dos bombeiros chegou ao local e continuou os trabalhos de reanimação da vítima. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada para fazer o atendimento. No entanto, mesmo com os esforços, o homem não conseguiu sobreviver.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui