Influenciadora morre após ex-marido atear fogo em seu corpo durante transmissão ao vivo

0

Uma influenciadora chinesa morreu após o ex-marido atear fogo em seu corpo durante uma transmossão ao vivo. De acordo c om o The Mirror, a blogueira Lamu, de 30 anos, teve queimaduras em 90% do corpo.

O ataque aconteceu em 14 de setembro, no momento em que Lamu cantava ao vivo uma música tibetana tradicional para seus seguidores. Conforme o jornal Beijing Youth Daily, sua transmissão foi interrompida para uma tela preta enquanto seus fãs ouviam gritos.

Influenciadora morre após ter corpo queimado com gasolina

De acordo com as investigações, o ex-marido da influenciadora invandiu seu apartamento e jogou gasolina em seu corpo antes de atear fogo.

Lamu sofreu queimaduras em 90% de seu corpo e lutou por sua vida por mais de duas semanas. Infelizmente, ela não resistiu aos ferimentos e foi declarada morta no dia 30 de setembro.

Após o crime, o ex-marido da influenciadora foi detido, e alguns relatos na mídia chinesa dizem que o motivo que levou o homem a cometer o ato seria vingança. Conforme a imprensa, Lamu entrou com pedido de divórcio após sofrer recorrentes ataques do ex.

Juntos, o ex-casal teve dois filhos.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui